top of page

SIGA

BLOG, mas por quê?

Quem já agradeceu pela ajuda de um blogueiro sabe como é boa essa ajuda!

Se você esteve no II Tech Saturday promovido pela Fatec Zona Leste neste último 7/Março escutou sobre isso como um dos "porques" para se ter um BLOG na palestra do Bruno Marinho, como onde se tem contato com a comunidade sobre aquilo que gosta em comum, como por exemplo, no nosso caso, gostamos de desenvolvimento de sistema.

Obrigada Bruno Marinho e professora Cristina, organizadora do evento, ele foi decisivo para mim, eis o blog, espero que venham compartilhar aqui sempre!

E eu, espero aqui compartilhar do que tenho vivido na carreira de desenvolvedora, estou dando os primeiros passos, mas desde já quero falar para quem está iniciando assim como eu sobre o que tem me sido ensinado e espero muito contribuições da comunidade de desenvolvedores a mais tempo na carreira para me ensinarem e a todos aqueles que lerão aqui a melhorarmos continuamente.

Então para começar quero compartilhar a página de blogueiros que têm me ajudado bastante (entre parênteses está o que li, mas não é só sobre isso que ensinam):

Alexandre Saudade (API): https://alesaudate.wordpress.com Bernard De Luna (Frontend): http://bernarddeluna.com

Bruno Marinho (Java): https://brunodanielmarinho.wordpress.com

Caio Ribeiro (Javascript): http://crpwebdev.com

Hébert Coelho (JPA Hibernate): http://uaihebert.com Loiane Groner (Sass e Apache Cordova): http://www.loiane.com

Maurício Aniche (TDD): http://www.aniche.com.br

Rogério Yokomizo (Fullstack): http://ro.ger.io Sérgio Lopes (Blog Web, Frontend e Mobile): http://sergiolopes.org Zeno Rocha (Frontend): http://zenorocha.com Caelum (Desenvolvimento): http://blog.caelum.com.br/ O que acha desta lista? Qual é a sua? Compartilha com gente!

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.
bottom of page